Segundas-Feiras 16h30 às 18h Infanto-Juvenil | 20h30 às 22h Adulto
Sobre a aula
Inspirados pelo uso de múltiplas linguagens artísticas para emocionar espectadores, como ocorre no Cirque du Soleil, em 3 meses construiremos uma performance multiartítica a partir das ideias e do repertório dos próprios participantes do curso, com elementos do circo, da dança, do teatro, das artes marciais e de acrobacias.

Mais do que desenvolver novas habilidades, a ideia é trabalhar com os talentos de casa participante, com foco na cena e na ação. O resultado deste trabalho será uma apresentação que irá surpreender o público!
 

Serão 22 aulas para o processo de criação coletivo, que poderá nos levar a lugares inesperados até o dia da aprsentação.
Vocês estão prontos?

A metodologia na prática:
Sentir
O que motiva o grupo?
Imaginar
Como gostaríamos de fazer?
Fazer
Executar e testar na prática!
Compartilhar
Dia da apresentação!


Luis Pelegrini
Luis Pelegrini

Em sua trajetória destaca-se a participação no espetáculo Drailon, do Cirque du Soleil, onde atuou como personagem/dançarino Yao (fogo) durante 3 anos (1998-2000; 2008).
Entre seus principais trabalhos no Brasil estão várias peças de teatro como coreógrafo e interprete, novelas e eventos como "League of Legends", 2016.
Desde 2011 atua como professor de crianças e adolescentes e formador de professores do Intituto Toca (Fazenda da Toca, Itirapina, SP).
No Ballet Expressão coreografou a sequência de lutas dos bailarinos no espetáculo "A princesa e o sapo".

 

2017 - Ballet Expressão. Todos os direitos reservados.