Ensaios e mais ensaios fazem parte da vida de quem dança. Em época de produção de espetáculo, os ensaios passam a ter um foco diferente, juntando tudo o que será apresentado, mudando a rotina das escolas de dança e das bailarinas e bailarinos. São os ensaios gerais !


Tem sido assim no Ballet Expressão. O Espetáculo A Princesa e o Sapo, que será apresentado de 15 a 18 de dezembro no Teatro Municipal,  está sendo muito bem produzido e os famosos ensaios estão a todo vapor!



Aos domingos, a escola  fica cheia, transbordando dança e animação! É um momento onde podemos ver de pertinho várias turmas dançando, sorrisos largos! É oportunidade para observar como trabalham os roteiristas e diretores. É hora de entender como é bom fazer parte de alguma coisa maior que as aulas diárias em cada turma e modalidade...

“Participar de um espetáculo dá um sentido a tudo o que foi feito durante o ano, e ao mesmo tempo possibilita aprender sobre dança além da sala de aula”, afirma Bety Kiyomura, diretora artística do Ballet Expressão, que antecipadamente monta uma agenda detalhada para os alunos, com tudo o que está relacionado ao espetáculo. “Os ensaios gerais moldam o que vamos levar para o teatro, e é sempre muito importante que os alunos participem destes momentos, para estarem seguros no palco, dançando com expressão” complementa Bety.

 

Dá pra sentir o astral nas fotos! Poderemos conferir no palco, em breve, a dedicação e todo o empenho dos alunos apaixonados por dança. 

 

Confira todas as fotos no Facebook - https://www.facebook.com/ballet.expressao

 

 

2017 - Ballet Expressão. Todos os direitos reservados.