No início do espetáculo “O Sonho de Don Quixote”, em um trecho valioso deste grandioso ballet que espalha o amor, um sonho foi rodeado de cupidos e Dríades.

 

Em seguida, a mostra coreográfica revelou o Expressão com trabalhos feitos especialmente para este evento, outros já conhecidos e aqueles que foram destaque e arrebataram prêmios no Passo de Arte 2016. Bravo, campeões!


Coreografias carismáticas de jazz foram muito aplaudidas e o sapateado americano do Ballet Expressão foi um show a parte. Cada vez mais professores e alunos destas duas modalidade se esmeram em suas apresentações e conquistam prêmios e público.

Dança do Ventre, Street Dance e Flamenco marcaram presença nas duas noites tão especiais, dando força e diversidade ao universo de ritmos apresentado pela escola.

Bety Kiyomura, diretora artística do Ballet Expressão, recebeu pessoalmente inúmeros elogios: “O retorno do público é muito gratificante! As pessoas saem dos nossos espetáculos muito felizes e elogiando muito o que levamos ao palco. Isso nos alimenta e nos mantém focados em trabalhar cada vez melhor com a dança na nossa cidade”.

O Ballet Expressão finaliza o semestre brilhantemente. Ao final deste mês, já retorna suas atividades regularmente, com muita energia para chegar ao fim de 2016 com mais um espetáculo, “A Princesa e o Sapo”, convidando a todos para fazer parte deste elenco!


Matrículas abertas e informações pelo tel.: 16-3371-5214/3374-2661

 

2017 - Ballet Expressão. Todos os direitos reservados.